Olho D'água do Borges/RN -

Wilma contabiliza contatos em viagem ao Oeste

Foto: Rafael Godeiro Politica
Mais de mil quilômetros de estradas percorridos, cinco cidades visitadas e a expectativa superada. Esse o balanço numérico que a presidente do PSB-RN, Wilma de Faria, faz de seu périplo esta semana por municípios oestanos.

Cconseguiu mobilizar mais de 100 lideranças políticas de 12 municípios do Médio e Alto Oeste, entre prefeitos, vices, ex-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e de diretórios municipais do PSB, além de vereadores e secretários, inclusive de outros partidos.

Esteve em cinco municípios para reuniões – Apodi, Riacho de Santana, Alexandria, Pau dos Ferros e Patu, onde também tiveram presentes prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e presidentes de diretórios das cidades próximas, como Rafael Godeiro, Lucrécia, São Francisco do Oeste, Francisco Dantas, Martins, Messias Targino, Olho D’água do Borges e Frutuoso Gomes.

Garante que é trabalho de fortalecimento do partido. Mas é certo que estará na campanha eleitoral do próximo ano.

A princípio, como candidata a deputado federal, seu primeiro cargo eletivo obtido em 1986, quando foi campeã de votos e se tornou deputada federal constituinte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179