Olho D'água do Borges/RN -

Em 2 dias Wilma roda mais de mil quilômetros para ouvir de aliados que ela deve disputar o governo


Quem anda mais de mil quilômetros em dois dias…não anda atrás de pouca coisa.
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, diz todo santo dia que não vai disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano, mas seu velocímetro tem dado sinais de que, o que ela busca pelo interior do Estado, é retornar ao cargo que deixou há 3 anos, para se candidatar ao Senado.

Ou será atrás do senado perdido que Wilma tem percorrido o Rio Grande do Norte.
Nos últimos dois dias – terça e quarta – ela foi a Apodi, Riacho de Santana, Alexandria, Pau dos Ferros e Patu, para conversar com mais de 100 lideranças políticas de 12 municípios do Médio e Alto Oeste.

Mais ouvir do que falar.
Ouvir críticas ao governo atual feitas, claro, pelos adversários do governo atual.
Saúde, educação, segurança, programas sociais como o Leite e Compra Direta…terminal turístico da barragem Santa Cruz, Central do Cidadão…
Para Wilma, obras e programas deixados pelo seu governo, que não continuaram no atual.
Com isso a ex-governadora vai acumulando pontos no seu capital eleitoral. E pedidos, dos aliados, para ela ser candidata à governadora.

Em Alexandria, Wilma jantou na casa do prefeito Ney Rossato (PSB), onde também estiveram os prefeitos de Lucrécia e Rafael Godeiro.
Em Patu, a prefeita Evilázia ofereceu almoço à ex-governadora. À mesa também lideranças de Martins, Rafael Godeiro, Frutuoso Gomes e Messias Targino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179