Olho D'água do Borges/RN -

A irmã da Governadora Rosalba Ciarline e Ex-vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarline, recebia gratificações e plantões sem trabalhar no Hospital Regional de Mossoró

A denúncia contra a ex-deputada Ruth Ciarlini, que seria funcionária fantasma do Hospital Regional Tarcísio Maia, foram veiculadas em primeira mão pelo Blog Retratos do Oeste, do jornalista Cézar Alves. De acordo com ele, Ruth, que é assistente social, é funcionária do Estado e ganha, além do vencimento, um extra de R$ 3.164,38/mês por plantões. O nome da ex-deputada consta de uma lista de servidores plantonistas na escala do hospital.

Segundo as informações extraoficiais, Ruth seria lotada no Hemocentro e receberia 12 plantões diurnos e mais quatro plantões extras, somando uma renda extra, mensal, em seu salário de R$ 3.164,38/mês.

O secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, confirmou irregularidades no plantão de maio da irmã da governadora Rosalba Ciarlini, a ex-deputada e ex-vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini, e informou que o Hospital Regional Tarcísio Maia irá abrir uma sindicância para apurar o fato. Luiz Roberto adiantou que o plantão de maio da servidora será cortado. Além de irmã da governadora Rosalba Ciarlini, a assistente social Ruth Ciarlini é cunhada do diretor-geral do Hospital Regional Tarcísio Maia, Eider Medeiros.

Fonte:  Marcos Dantas

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ainda não tem em seu blog???
    noticia extra, 25 funcionários comissionados deste Município foram exonerados ontem.

  1. Anônimo disse...:

    Olha o ET agindo! Gostei. rsrsrs

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179