Olho D'água do Borges/RN -

Fátima diz que PMDB aliado ao DEM não faz bem ao Rio Grande do Norte

deputada federal Fátima Bezerra (PT) disse hoje (15) que a aliança do PMDB com o DEM não faz bem ao Rio Grande do Norte.  “A posição do PMDB potiguar é, no mínimo, desconfortável porque o partido está aliado a uma legenda que, juntamente com o PSDB, quer derrotar a presidente Dilma Rousseff”, afirmou a petista ao comentar o eventual arco de alianças do PT para as eleições estaduais de 2014.

“Com a posição dúbia do PMDB, não há condições de o PT tratar com o PMDB sobre as eleições do próximo ano. O partido faz parte do Governo Dilma, inclusive com o vice-presidente da República, mas no plano local está aliado ao DEM”, criticou Fátima Bezerra.

“O PMDB dá respaldo a um governo conservador, centralizador e mal avaliado. O governo do DEM é desastroso, caminha para um fim melancólico e não atende aos anseios da maioria dos eleitores que o elegeu. Definitivamente, a aliança do PMDB com o DEM não faz bem ao Rio Grande do Norte”, declarou Fátima.

A petista diz respeitar a posição do PMDB no Estado, assunto, segundo ela, interna corporis, mas questiona o posicionamento do aliado nacional diante do projeto eleitoral de reeleição da presidente Dilma Rousseff. “Será constrangedor ver o PT se digladiando com o PMDB no Rio Grande do Norte, tendo o PMDB um ministro de Estado (Garibaldi Alves Filho) e o presidente da Câmara dos Deputados (Henrique Eduardo Alves). Mas assim será se o PMDB continuar aliado ao DEM”, observou a deputada federal.

Fonte: Nominuto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179