Olho D'água do Borges/RN -

Pedro Fernandes e Aldo Gondim vencem a disputa para reitor e vice-reitor da Uern


O professor Pedro Fernandes já pode comemorar. Venceu a disputado para o cargo de reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O professor de Educação Física Aldo Godim também não pode ser mais alcançado. Vence para o cargo de vice-reitor.

Com 74% dos votos apurados, o professor Pedro Fernandes conquistou 47% do total. O professor Gilton Sampaio ficou com 34,4% dos votos e a professora Ana Dantas ficou com 19%. Diante do quadro, não tem mais como os dois alcançarem Pedro Fernandes para o cargo de reitor.

Para o cargo de vice-reitor, a disputa era entre Aldo Godin (43,6%), Lúcio Ney (30%), Glaucia Russo (22%) e Carlos Nascimento (3,6%). Com 74% dos votos apurados, não tem mais como os demais candidatos alcançarem os votos conquistados por Aldo Gondin.

Os nomes dos vencedores serão encaminhados para a governadora Rosalba Ciarlini nomea-los oficialmente para os cargos de reitor e vice, em substituição respectivamente aos professores Milton Marques de Medeiros e Aécio Candido, que estão encerrando seus mandatos.

O presidente da comissão eleitoral, professor Armando Lúcio Ribeiro, confirmou que o quadro é irrevessível.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179