Olho D'água do Borges/RN -

A final quem estar falando a verdade em relação a falta d’água da cidade.


Um verdadeiro “samba de crioulo doido”, é assim que está sendo tratado o grave problema da falta d’água na cidade de Olho D’água do Borges. O prefeito usa os blogs que fazem a divulgação da sua administração para dizer que o problema da falta d’água estar sendo resolvido, e diz: A principio obtivemos um resultado excelente, triplicamos a quantidade de água fornecida ao município.  Em outro trecho e em tom agressivo e ameaçador disse ainda: Peço acolaboração, o apoio e compreensão da população, custe o que custar, doa a quemdoer, o problema será resolvido em caráter definitivo.

Contradizendo a versão do prefeito, esses mesmos blogs publicam matérias reclamando da falta d’água na cidade. Pelo visto, estar havendo um desencontro de informações, a viola estar desafinadíssima.


Enquanto gestor municipal e blogueiros batem cabeça, o povo sofre com a falta d’água. Não é com conversas fiada e ameaças que se resolve o problema  da falta d’água na cidade. Os cidadãos e cidadãs de bem desta cidade merecem mais respeito. A distribuição d’água na cidade não melhorou em nada, mais de 70% da população estar sem água, precisamos de uma ação concreta e responsavel.
  
Veja o comentário interessante feito por um anônimo a respeito do problema. Disse o anônimo:  A questão do abastecimento de água em uma cidade não se resolve de forma imediata; Vi um comentário de alguém se gloriando que são 28 anos de vitória, mas esqueceram de cuidar de um ponto fundamental: O ABASTECIMENTO E O FORNECIMENTO DE ÁGUA. 28 ANOS é muito tempo...

Afinal quem estar falando a verdade? O Prefeito ou os blogueiros?, essa é a verdade que o povo quer saber. Eu, particularmente, fico com a versão dos blogs.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179