Olho D'água do Borges/RN -

Uvifrios e Otoch fecham suas portas na cidade de Mossoró

Enquanto algumas grandes empresas - como a Casas Bahia, que na última sexta-feira, 1º de fevereiro inaugurou sua loja em Mossoró, outras empresas renomadas nos segmentos do atacado e varejo estão encerrando suas atividades na cidade. 

Uma das empresas que estão fechando para balanço em Mossoró é a Otoch, (Antiga Esplanada),que era uma das principais e mais tradicionais no ramo de confecções na cidade. De acordo com a gerente, Patrícia Sousa, a previsão é de que a loja encerre suas atividades no mês de março.

"Ainda não posso afirmar com precisão quando serão encerradas as nossas atividades. A previsão repassada pela empresa é de que até março isso deve acontecer. Mas, esse prazo pode ser adiantado", afirmou Patrícia.

Segundo a gerente, devem ser demitidos em média 55 funcionários que vinham atuando em diversos setores da loja. "Esse processo de demissão já vem acontecendo há algum tempo. Antes mesmo de ser definido o destino da Otoch. Agora restam poucos funcionários que devem ser desligados até o fim de fevereiro", disse Patrícia.

Até lá a Otoch segue realizando promoções com o objetivo de fechar seu estoque. "Até março estaremos com todos os nossos produtos em promoção com mais de 50% de desconto, tendo ainda, 10% de desconto no cartão de crédito", acrescentou.

Outra grande loja que funcionou no centro de Mossoró nos últimos anos, que está deixando a cidade é a Uvifrios. A reportagem tentou entrar em contato com a empresa para saber detalhes sobre o fechamento, mas não houve nenhum pronunciamento. 

Oficialmente, o que existe é a ocupação do imóvel onde funcionou a Uvifrios, na Rua Dr. Mário Negócio, 345, pela Igreja Universal do Reino de Deus. No final de semana, mesmo com o prédio ainda mantendo a logomarca da Uvifrios, a direção da IURN já realizou atividades no local.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró, Carlos Antônio da Silva, também, foi procurado pela reportagem para esclarecimentos sobre o número de pessoas, direta e indiretamente, atingidas pela saída dessas duas lojas da cidade, mas não foi encontrado no Sindicato.

Correio da Tarde

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179