Olho D'água do Borges/RN -

Primeira parcela de FPM de fevereiro surpreende prefeitos

A Secretaria do Tesouro Nacional depositou hoje(7) nas contas das Prefeituras a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios referente ao mês de fevereiro.  A previsão da STN era de que o FPM tivesse um acréscimo de 21% em relação ao mês janeiro, mas os valores informados pelo Tesouro surpreenderam, favoravelmente, os prefeitos. O repasse da primeira parcela  - o FPM é repassado às prefeituras em três parcelas, uma a cada dez dias do mês – é superior a todo o montante repassado no mês passado.

O município de Olho D’água do Borges amanheceu com as contas bancarias recheadas de reais. Já estar a disposição do prefeito a quantia de R$ 721.023,82, (Setecentos e vinte e um mil e vinte e três reais e oitenta e dois centavos). Agora é só carnaval. Vale lembrar que ai estão inclusos os recursos da saúde e fundeb.

Agora fica a pergunta que todos querem saber: Será que durante o período momesco vai ter medico de planto para atender a população que precisar dos serviços de saúde neste período?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179