Olho D'água do Borges/RN -

Presidente da Câmara de Vereadores de Taboleiro Grande-RN, Iracema Galvão, tomou posse como prefeita interina do município

A Presidente da Câmara Municipal de Taboleiro Grande-RN, Iracema Moreira Galvão, tomou posse nessa sexta-feira, 15, como prefeita interina do município, até que o TRE agende eleições suplementares. O ato solene aconteceu durante a primeira Sessão Ordinária da Casa Legislativa.

Filiada ao PMDB, a cearense de Araicoaba, professora Iracema Galvão, 56 anos, foi a terceira colocada no pleito de 07 de outubro pretérito, com 226 votos, e ocupou a segunda posição na sua sigla partidária. Ela estava no terceiro mandato eletivo seguidos e talvez seja a única política brasileira a exercer três vezes, ininterruptos, o cargo de presidente de uma Câmara de Vereadores.  

Se não houver atropelos pelo caminho, tudo leva a crer que a prefeita interina de Taboleiro Grande, Iracema Galvão, deverá apoiar sua correligionária de legenda, Darcilene Pinheiro, como candidata à chefia do executivo da Terra de São Sebastião numa futura eleição suplementar.

Entenda o caso clikando Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179