Olho D'água do Borges/RN -

Mensagem do prefeito Abel Filho abre os trabalhos no legislativo de Rafael Godeiro


Ocorreu na tarde desta sexta feira, na Câmara Municipal de Rafael Godeiro a primeira sessão do legislativo municipal.

Na ocasião o Prefeito Municipal, Dr. Abel Filho, fez a leitura da mensagem anual de 2013, abrindo os trabalhos do Poder Legislativo.

O plenário da Câmara Municipal estava repleto por Secretários Municipais, diretores, auxiliares do Poder Executivo e pelo povo rafaelense.

O Prefeito municipal iniciou sua mensagem abordando as dificuldades que o município de Rafael Godeiro enfrenta com a longa estiagem que assola o município.

Em seguida, Abel Filho citou os avanços e as conquistas alcançadas durante a sua gestão nos últimos quatro anos, entre elas a melhoria da qualidade dos serviços de saúde, assistência social e educação como prioridades, como também falou das pretensões de sua gestão paara o novo governo, destacando saúde, assistência social e educação como áreas fundamentais.

Veja mais Aqui

Do blog: Dando uma olhadinha nos blogs da região percebe-se que a maioria das câmaras de vereadores dos municípios vizinhos já deram deram inicio aos trabalhos legislativos, enquanto isso, no nosso município não se tem conhecimento de quando isso ocorrerá. Pelo que conheço da politicalha de nossa terra poucas cessões acontecerão nessa legislatura.
Os vereadores das oposição terão muito trabalho pela frente para tentar reverter essa situação,.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179