Olho D'água do Borges/RN -

Imagens aéreas do carnaval de Macau neste domingo

Impressionante. É a palavra para descrever a grande quantidade de gente que seguiu o arrastão dos trios elétricos neste domingo (10) de carnaval em Macau, animados pelas bandas Grafith, Kabaço Molhado Elétrico, bloco Radiola de Ficha e o cantor Roberto e Banda Meus Amores, além de outros 27 blocos que vêem seguindo os trios.
A partir das 15 horas a multidão de gente a perder de vista, cada vez mais crescia, vindo de todos os lugares possíveis, de becos, vielas, ruas, até formar um corredor interminável de gente no corredor de 6 quilômetros de extensão. Até os barcos ancorados na orla, serviam de espaço para as pessoas dançaram se equilibrando em canoas e outras pequenas embarcações.
Por ser uma região litorânea, é óbvio que o traje mais adequado seja bermuda ou short, camiseta, tênis ou sandália. No entanto, algumas pessoas, que é o natural da época de carnaval, esbanjam criatividade e incluem adereços como perucas coloridas, óculos e máscaras estilizadas, incluindo como adereços às roupas da época do verão. 




















Fonte e Fotos: Canindé Soares

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179