Olho D'água do Borges/RN -

Com o foco no pleito de 2014, Robinson Faria fará peregrinação pelo Alto Oeste.


Bem cotado nas últimas pesquisas realizadas, o Vice-governador, Robinson Faria (PSD), segue traçando planos e estratégias para consolidar de vez a sua postulação ao comando do Executivo Estadual no pleito de 2014. 

Em virtude disso, estaria intencionando realizar uma verdadeira peregrinação por todas as regiões do Estado (objetivando a "costura" de alianças políticas com Prefeitos, vereadores e lideranças simpáticas ao seu projeto político), para apresentar-se com uma opção de mudança na política do Rio Grande do Norte.

Pelo que nos foi repassado, o Alto Oeste estaria nos planos de Robinson Faria para uma breve visita já agora no mês de março (provavelmente no feriado da semana santa), oportunidade em que o Vice-governador buscará o diálogo com figuras políticas importantes da política regional.

Evidentemente que Pau dos Ferros será o ponto de partida da agenda a ser cumprida por Robinson Faria na região, entretanto, nenhuma informação mais concreta sobre quem recepcionará o Vice-governador em sua chegada nos foi repassada. 

Contudo, é certo que Robinson não caminhará sozinho por essas bandas. Embora ainda seja predominante a estratégia do silêncio entre os principais apoiadores do Vice-governador no Alto Oeste (que ainda esperam pela liberação de recursos por parte do Governo), brevemente esses apoios hoje velados, amanhã serão desvelados pela força das circunstãncias.

Enquanto isso, Robinson inicia sua jornada rumo ao Palácio do Governo bem no estilo mineirinho de fazer política: sem alardes e com muita perspicácia.

Fonte: Politica Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179