Olho D'água do Borges/RN -

Acusados de provocar terror em Santa Catarina serão transferidos para Mossoró

Os bandidos que estão provocando terror em Santa Catarina devem ser transferidos para o Presídio Federal de Mossoró. A decisão é do Ministério da Justiça, como solução para os ataques criminosos que vêm ocorrendo nas ruas de Florianópolis.

Os ataques são ordenados de dentro da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, por membros da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC). A violência vem atingindo ônibus, veículos de particulares, agências bancárias e prédios públicos, ao estilo da ação do PCC de São Paulo.

A transferência dos bandidos para o "caldeirão do diabo", como é conhecido o Presídio Federal de Mossoró, deve ser feita nesta sexta-feira (15), sob comando da Força Nacional de Segurança.

Os novos inquilinos vão dividir espaço com líderes do tráfico dos morros cariocas e outros elementos de alta periculosidade, que estão preso em Mossoró há mais de um ano.

O presídio federal de Mossoró, construído em parceria dos governos Lula (PT) e Wilma de Faria (PSB), foi inaugurado em 2010, com a chegada do primeiro bandido conhecido com.o "João Grandão".

A partir daí, outros perigosos passaram pela cidade como o narcotraficante Fernandinho Beira-Mar e o líder do tráfico de drogas do Rio de Janeiro, conhecido como FB. Outro bandido perigos que passou por Mossoró foi Nestor Ramon Caro-Chaparro, o mega traficante colombiano "El Duro", que foi transferido de Mossoró pelo FBI para os Estados Unidos da América em 2011.

Outro "ilustre" que ocupou cela no presídioo federal foi o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Fonte: Jornal de Fato

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179