Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Antonio Martins dá inicio ao cadastramento do programa Corte de Terra

Agricultores fazendo cadastramento

Por ocasião do período chuvoso que se avizinha, a Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizará de 14 a 18 deste mês, o cadastramento dos agricultores que querem ter acesso do Programa Corte de Terras do município.

Os interessados deverão se dirigir ao Palco do Centro de Eventos Adauto Nunes de Aquino, ao lado da Prefeitura Municipal, das 7h às 12h e das 14h às 17h, munido de Carteira de Identidade e CPF.

A expectativa, segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Everton Mesquita, é que sejam beneficiados cerca de 800 agricultores, de toda zona rural de Antonio Martins.

Os agricultores estão bastante otimistas com relação ao inverno deste ano, embora as previsões para o Nordeste, no  trimestre de janeiro a março, não sejam muito favoráveis, com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), apontando para chuvas abaixo da média de 40%.  Por isso, existe pressa para que o agricultor rural se cadastre logo, tendo acesso ao corte de suas terras e iniciando o plantio o quanto antes, para evitar ser surpreendido pela mudança do tempo.

Do Blog: Parabéns aos agricultores de Antonio Martins. Será que o  prefeito de ODB através da secretaria de agricultura também já tomou essa providencia, pois nas gestões anteriores, o trator saia para a zonal rural com um capataz para indicar os agricultores que teriam direito ao beneficio, adotando o critério politico partidário eleitoreiro.

Até quando teremos que conviver com essas praticas provincianas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179