Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito solicita ao Presidente do TCE prazo maior para entrega de dados da transição

O prefeito Carlos Eduardo Alves esteve, nesta terça (8), na presidência do Tribunal de Contas do Estado, para solicitar a prorrogação do prazo de entrega dos dados da transição administrativa do município de Natal prevista para o dia 31 de janeiro. A exigência consta na Resolução 027 do TCE aprovada em 08 de novembro de 2012.

O presidente do TCE, conselheiro Paulo Roberto Alves, posicionou-se de forma positiva ao pedido. A prefeitura deverá enviar ofício ao Tribunal solicitando a dilação do prazo ainda essa semana. Participaram da reunião o procurador geral do Município, Carlos Castim; o controlador-geral, Fábio Sarinho, e o secretário de Imprensa, Heverton de Freitas.

Fonte: Jornal de Fato

Do Blog: Será que por aqui existe isto também? Atenção senhores vereadores, os art. 13 e 14 da Resolução 027/2012 do TCE diz o seguinte:

Art. 13. O Prefeito Municipal empossado deverá encaminhar uma cópia dos documentos elaborados pela equipe de transição à Câmara Municipal.

Art. 14. Ao Tribunal de Contas deverá ser encaminhado, via Portal do TCE/RN, até 31 de janeiro de 2013, a cópia do Relatório Técnico conclusivo emitido pela equipe de transição, devendo ser distribuído ao Relator competente que, constatando existência de dano adotará as providências cabíveis ao seu ressarcimento, ou caso contrário determinará sua juntada à prestação de contas anual de ordenador para subsidiar o seu julgamento.

Digo isso porque aqui na terrinha, a lei funciona diferente, de acordo com as conveniências e interesse dos "mandatários". 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179