Olho D'água do Borges/RN -

Leonardo e Fabrício "lavam roupa suja"???


Já em solo pauferrense após cumprir agenda em Natal, o prefeito Fabrício Torquato (DEM) tem encontro marcado para a noite de hoje com o ex-prefeito Leonardo Rego (DEM).

Segundo colheu o blog, o encontro deverá ser apimentado. O momento parece ser oportuno para a lavagem da roupa suja e, consequentemente, a baixa dos ânimos.

O fato é que, apesar de muitos tentarem abafar, existe um forte mal estar no grupo situacionista. A ciumeira é grande e a crise se instalou entre quatro secretários: Ewerton Torquato (do Planejamento), César Gameleira (das Finanças), Alexandre Aquino (que teve poder fragilizado no Gabinete Civil) e Emília Suzana (que também perdeu boa parte das regalias na pasta da Assistência Social).

É bom lembrar que durante entrevista na Rádio Cultura, realizada no último sábado, Leonardo Rego falou muitas vezes sobre um tal de Pavão e um marinheiro de primeira viagem. 

As palavras foram atribuídas a César Gameleira e Ewerton Torquato, considerados os homens fortes do governo Fabrício Torquato.

No olho da crise também está a vice-prefeita Zélia Leite (DEM). Segundo informações, Zélia tem se esforçado e forçado a barra visando assumir a pasta da Saúde. A insistência tem gerado inúmeros desgastes entre o prefeito e a vice.

O local do encontro será mantido em sigilo pelo blog, mas, é certo que o bicho vai pegar. A matriarca Maria Rego também participará do encontro, porém, o blog não conseguiu confirmar.


Fonte: Politica Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179