Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Martins é investigada por contratos temporários firmados em ano de eleição

A Prefeitura de Martins está sendo investigada por rescisões de contratos temporários feitos no ano eleitoral. A suspeita do Ministério Público é que o rompimento dos contratos tenha relação com a própria disputa municipal.

O promotor Vinícius Lins Leão, responsável pela investigação, solicitou a Prefeitura de Martins, requisitando o envio da lista de todas as pessoas que foram contratadas pelo município, bem como de todas as pessoas que tiveram o contrato encerrado no ano de 2012, acompanhado dos motivos para dispensa de cada funcionário.

Fonte: Panorama Politico

Do Blog: Esse vem sendo  um grande trunfo eleitoral usado nas eleições de Olho D'água, pessoas são contratadas sem concurso em troca de votos, inclusive uma dessas pessoas já foi demitida por ter assumido de publico seu voto ao candidato da oposição, e em breve outras terão seus "contratos" rescindido, pois o objetivo principal foi alcançado, o voto desse funcionários. Por que será que o ministério publico do nosso município nunca se manifestou contra esse crime que é praticado a décadas em nosso município? Até quando vamos conviver com essa impunidade? 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179