Olho D'água do Borges/RN -

Os Alves não entram em barca furada

No rumo do rompimento com Rosalba, o PMDB escalou Hermano Morais para mandar recado para o governo.

O candidato derrotado disse ao JH numa entrevista ao jornalista Alex Viana: “Não é salutar para o Rio Grande do Norte quando suas principais lideranças, desejosas de colaborar e ajudar com o projeto de desenvolvimento do Estado, sequer são ouvidas para opinar sobre as correções de rumo que precisam ser feitas pelo atual governo para melhorar o seu desempenho”, afirmou.

Rosalba e Carlos Augusto caíram na lábia Pmdebista, eles desalojaram o vice-governador Robinson Faria e embarcaram os Alves no governo, agora, sem ampliar as indicações no primeiro escalão do governo, o PMDB prepara o afastamento governo isolando Rosalba que está micarlizada sem perspectivas de reeleição.

O projeto de Garibaldi Filho é lançar Walter Alves para o governo fazendo dobradinha com Fátima Bezerra para o senado ou inverter a situação, Fátima para o governo e Walter para ocupar a cadeira do avô, Garibaldi (pai).

Já Hermano está querendo que Waltinho seja candidato a um cargo majoritário para pegar carona nos votos de Henrique e se eleger deputado federal.

Fonte: Blog do Primo 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179