Olho D'água do Borges/RN -

Festa de formatura do Olhodaguense Jaime de Paiva Filho

Acontece hoje a noite na cidade de  Mossoró a festa de formatura no curso de direito, pela UERN do jovem Olhodaguense Jaime de Paiva Filho, parabéns e muto sucesso!!!!!! 

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    e afesta foi otima, estiveram presentes muitos amigos que comemoraram com ele. e o formando se divertiu bastante,disso eu tenho certeza.

  1. Anônimo disse...:

    Jaime esta de parabéns pela sua formatura,mas esta final de semana eu queria deixa meus parabéns para Chiquinho e Fatima pela a aprovação da filha deles em MEDICINA. parabenizar a toda família da futura médica Rita de Kássia Dias.

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns Jaime Paiva Filho, quem conhece a sua vida, sabe muito bem o quanto és merecedor dos elogios de seus familiares e amigos, para acrescentar mais à sua qualidade de pessoa, seu Convite de Formatura parece mais uma Carta de Gratidão, fostes pontual nos agradecimentos às pessoas, citas nominalmente cada um que de alguma forma colaborou neste teu sucesso, sendo que o mérito maior foi teu, sem deixar de registrar que tudo foi fácil para estas pessoas de valor, por fazerem parte de uma grande família, a sua família.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179