Olho D'água do Borges/RN -

Pedro Alves Cabral será prefeito interino de Felipe Guerra

A população do município de Felipe Guerra já sabe quem vai assumir a Prefeitura Municipal com o afastamento do prefeito Brás Costa, do vice-prefeito Francisco Canindé e do presidente da Câmara Paulo César. Trata-se de Pedro Alves Cabral Neto.

Pedro Alves é vice-presidente da Câmara e, portanto, é o sucesso natural do presidente da Câmara afastado Paulo César que seria o sucesso natural do prefeito Brás Costa, não havendo o vice-prefeito. Como todos foram afastados, assume Pedro Alves.

Resta em aberto a Presidência da Câmara Municipal. Neste contexto, o promotor de Justiça Silvio Brito disse que o regimento indica para uma eleição para escolher um vereador presidente até o dia 31 de dezembro, quando deve acontecer nova eleição.

Pedro Alves chegou a ter seu nome citado pelo Ministério Público Estadual como afastado do cargo por corrupção, mas um pouco mais tarde a Assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual corrigiu a informação. Pedro Alves não foi afastado.

Pedro Alves era da bancada do prefeito Brás Costa, porém para esta eleição ele rompeu com o prefeito e passou a apoiar o nome de Haroldo Ferreira, que venceu a eleição.

Definido quem vai sentar na cadeira de prefeito, o promotor Silvio Brito estuda pedir a Justiça o desbloqueio completo das contas do município, mas antes quer o compromisso do vereador prefeito no sentido de pagar os servidores e manter os serviços básicos funcionando.

O prefeito eleito, Haroldo Ferreira, disse que vai bater em todas as portas possíveis para colocar as finanças do município nos eixos e que não faltará esforços para que a cidade comece a recuperar o tempo perdido dos quase oito anos de gestão Brás Costa.

Fonte: Retrato do Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179