Olho D'água do Borges/RN -

MAIS UM PROCESSO: MPF ajuíza ação na Justiça federal contra o ex-prefeito de Olho D’água do Borges, José Aroldo Queiroga de Morais e mais 11 pessoas acusadas de licitações fraudulentas no município de Sitio Novo/RN

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte recebeu na segunda-feira, 19 de novembro, a ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público Federal contra a atual prefeita do município de Sítio Novo, Wanira de Holanda Brasil; o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Jeová Batista de Paiva; o então assessor jurídico do município Verlano de Queiroz Medeiros; e outros 12 processados, dentre eles o ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Jose Aroldo Queiroga de Morais. Veja lista e matéria completa.

Acusação - De acordo com a decisão do juiz Janílson Bezerra de Siqueira, titular da 4ª Vara Federal, constam indícios suficientes e individualizados de atos irregulares,  o grupo é acusado de se juntar para fraudar a documentação destinada a contratar empresa para construir um açude comunitário. O prejuízo ao erário chegaria ao total de R$ 145 mil. O relatório de fiscalização da Controladoria Geral da União (CGU), depois de apurações in loco, constatou os indícios de montagem fraudulenta do Convite nº 018/2006, bem como de dano ao erário por superfaturamento e desvio de recursos do convênio. A partir da documentação da CGU foi possível ao MPF/RN chegar à conclusão da existência de provas suficientes de que, nos anos de 2006, 2007 e 2008, foi executado em Sítio Novo um sofisticado esquema de fraudes em licitações.  Veja a matéria  aqui.

Do Blog: Aos poucos, o MPF e a justiça federal vão mostrando para sociedade quem são as pessoas que comandam os destinos do povo de Olho D’água do Borges. Quem são as pessoas que causam perigo e quem são as pessoas nocivas a este povo pacato e ordeiro de Olho D'água do Borges.  São inúmeros processos que essas familia respondem por mau versão de  recursos públicos.

Aos poucos a mascara vai caindo!!!!


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A máscara vai caindo aos pouco mas Ôlho D'água do Borges está ficando conhecido como o município onde o povo não leva em conta a conduta dos seus administradores, basta uma pequena quantia em dinheiro e êsses FIXAS SUJAS completam os votos necessários para continuarem no poder a praticar todo tipo de indecência que sr possa imaginar.
    Infelismente alguns canalhas na nossa terra já se habituaram a vender seus votos, pondo na administração essa pessoas tão iguais a eles.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179