Olho D'água do Borges/RN -

Henrique Alves enfrenta adversidade dentro de seu próprio partido para presidir a Câmara Federal

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente do PMDB no Rio Grande do Norte e líder da bancada do partido na Câmara Federal, tem tudo para chegar à presidência da Casa. 

Porém, a imprensa nacional afirma que falta-lhe apenas a unidade no seu próprio partido. Um exemplo é um jantar reuniu doze peemedebistas contrários à vitória do correligionário.

"Para piorar só mais um pouco, seu adversário, Júlio Delgado ouviu esses dias que Rosa de Freitas estuda botar seu bloco e candidatura na rua", noticia o jornalista Lauro Jardin, do site da revista Veja, o www.veja.com.br. 

Dito pela própria Rosa de Freitas, segundo Júlio Delgado, ela irá entrar na disputa com Henrique Alves. Apesar de ter pela frente mais uma concorrente, caso ela decida brigar, Júlio disse que deu força à ideia.

Para ele, Rose e mais uma dúzia de peemedebistas, qualquer coisa é melhor do que Henrique Alves. "Tomara que Rose resolva mesmo lançar sua candidatura. Ela disse que via com bons olhos o fato de eu concorrer, e a recíproca é verdadeira", disse.

Fonte: Correiro da Tarde

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179