Olho D'água do Borges/RN -

#ForaRosalba: médicos marcam para amanhã “enterro” da gestão Rosalba Ciarlini

Em ato simbólico, os médicos convidam a todos os norte-riograndenses para “enterrar” o governo “defunto” Rosalba Ciarlini. A caminhada partirá da associação médica, às 8:30 da manhã (15), sentido o hospital  Walfredo Gurgel, aonde será realizado o “funeral”.

Os organizadores do evento pedem para que todos os manifestantes vistam preto, como forma de demonstrar luto pelo caos na saúde estadual.

Nos dois últimos orçamentos estaduais, a saúde foi desabastecida em investimentos e o hospital da mulher de Mossoró, administrado pelo Estado, é alvo de investigações por parte do ministério público e foco de fortes indícios de corrupção. O RN, que costumava se destacar por suas belezas naturais, aparece agora no noticiário nacional pelo péssimo serviço prestado no âmbito da saúde. Por enquanto, nenhuma sinalização de luz no final do túnel.

TWITAÇO

E a vida não está fácil para a governadora. Está marcado, também para amanhã, dia 15, às 10 da manhã, um grande twitaço, que pedirá a saída da “Rosa”, como é chamada pelos bajuladores.

Fonte: cartapotiguar.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179