Olho D'água do Borges/RN -

Fábrica de suco (CAMP) de Guarulhos SP vai incentivar produção de frutas no RN em sua unidade na Maisa

A empresa Campi, da cidade de Guarulhos (São Paulo), informou a governadora Rosalba Ciarlini, esta semana na terra da garoa que vai transferir 40% de sua linha de produção para a unidade da Maisa, no Rio Grande do Norte.


A Fábrica de Suco Campi não trabalha com uma fruta específica. São várias. Faz suco até de limão, aliás, prefere que seja de limão. Tem bom preço no mercado. Faz de abacaxi, acerola, manga, cajarana, cajá, caju, enfim de todas as frutas possíveis. É só adaptar a linha de suco.

A estrutura já está pronta. Foi preparada ano passado, quando a adquiriu em leilão realizado pela Justiça do Trabalho de Mossoró. O que a Campi vai fazer agora é ampliar os negócios especificamente incentivando a produção da matéria prima para aumentar a produção.

É neste ponto que se configura fundamental para a região de Mossoró. Trata-se de uma estrutura que vai consumir uma grande quantidade de frutas, de espécies variadas, por um preço de mercado razoável. Ou seja, o pequeno produtor rural terá mercado para produzir.

E conforme os donos da empresa informaram a governadora Rosalba Ciarlini, os pequenos produtores de frutas da região Oeste do Rio Grande do Norte serão incentivados ampliar a produção e os que não produzem vão receber incentivos para começar.


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179