Olho D'água do Borges/RN -

Cristóvam Buarque promete colaborar com a educação de Natal

O prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo, teve na manhã desta quarta-feira (7) uma audiência com o senador Cristóvam Buarque (PDT/DF).

Reconhecido como uma das maiores autoridades do país em Educação, o senador comprometeu-se com o novo prefeito em colaborar na formulação e implementação de programas para o setor na rede pública da capital potiguar.

Cristóvam Buarque se disponibilizou em apresentar algumas propostas para a Educação natalense, com base em estudos que já detém sobre o setor. Além disso, o senador entregou a Carlos Eduardo o Plano de Educação que executou como governador do Distrito Federal.

Buarque também se colocou à disposição para discutir com os futuros gestores da Secretaria Municipal de Educação as propostas que ele próprio apresentará e, ainda, as elaboradas pela nova administração da cidade.

O prefeito eleito de Natal mantém sua agenda em Brasília na tarde desta quarta. Ele participará de uma reunião com membros da bancada federal do Rio Grande do Norte. Vai pedir o apoio dos deputados e senadores potiguares no encaminhamento e liberação de recursos para projetos estruturantes na cidade.

Carlos Eduardo, que está sendo acompanhado na capital federal pela economista Virgínia Ferreira, coordenadora da sua equipe de transição administrativa na Prefeitura de Natal, tem ainda uma audiência marcada no Ministério da Justiça, onde discutirá a possibilidade de futuras parcerias em programas nas áreas de Segurança Pública e de Educação.

Com as informações: Marcos Alexandre

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179