Olho D'água do Borges/RN -

Povo lotou as ruas de Olho D’água no comício de encerramento da campanha de Antonimar e Abel Neto

O povo foi as ruas de Olho D’água do Borges ontem a noite para confirmar o apoio e a vitória de  Antonimar  e Abel Neto, mais de 2000 pessoas saíram em passeata da rua Chagas Xavier(Posto de Saúde), e passaram pelas ruas Julia Ferreira, conjunto Alfredo Xavier, Travessa Kennedy, Baixada, novamente  Chagas Xavier e Julia Ferreira, Antonio Carlos e Etelvino Sales, num percurso superior a 5Km.

Foi uma das maiores passeatas da historia politica do município, a cada movimentação politica que Antonimar realizou nesta campanha foi maior que a outra. O povo ficou indignado com a pesquisa falsa divulgada pelo candidato do PMDB e vieram as ruas para desmenti-la, parecia que estávamos numa noite de São João, pois a praça Joaquim Vitor ficou completamente tomada pela multidão.

Agora é aguardar a hora de votar, devemos ficar atentos as falcatruas que eles poderão aprontar, pois eles não vão querer abrir mão do poder, mas o povo é quem decide e já decidiram que Antonimar será eleito prefeito de Olho D’água com o apoio do nosso poderoso e onipotente Deus.
















































































5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ESSA VITÓRIA DE ANTONIMAR E ABEL NETO E TODA COLIGAÇÃO JUNTOS PARA MUDAR SÓ QUEM EMPATA É DEUS . E O RESTO É CONVERSA , POIS O POVO JA DECIDIU É 22 . SEM FANATISMO ANTONIMAR GANHA COM QUASE 200 OU MAIS UM POUQUINHO DE MAIORIA , OU SEJA UNS 200 E UNS QUEBRADINHOS .
    VEJA AI DE NOVO A MULTIDÃO . COISA LINDA DE SE VER .

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto ... denuncie ai no seu blog , que eles ( situação ) estão oferecendo uns cursos ai e ESTÃO EXIGINDO O TITULO COMO REQUISITO , E JÁ PEGARAM UM MONTE .

    EXAMINE AI ISSO .

    MAS DENUNCIE SE FOR O CASO ACIONE A POLICIA CIVIL , MILITAR OU FEDERAL .

    VAMOS LÁ RUMO A VITÓRIA MAS TEMOS QUE SER ESPERTOS E JOGAR DURO TAMBÉM, NADA DE MOLEZA PRA ELES NÃO .

  1. Leonardo Amorim disse...:

    Isso sim é uma passeata de vergonha. Pense em um povo animado. Arrochaaaaaaa 22 na cabeça.

  1. Anônimo disse...:

    Que beleza encerrar uma campanha com o êxito constatado por todos, a empolgação da multidão de pessoas que foram dizer sim aos candidatos da oposição pela clareza das suas propostas. verdadeiras e possíveis de se realizar, diferentemente daqueles que prometem absurdos e que tiveram muitas possibilidades e esqueceram cruelmente de fazerem o mínimo para funcionamento de uma máquina operante para o bem da população sofrida de Ôlho D'água do BorgesBpor inteiro, mas não, usaram do cargo de prefeito com um único objetivo: melhorar a vida dos seus escolhidos, deixando os demais desprovidos do alcance dos benefícios que teriam que ser de todos.
    Estamos nos aproximando, a eleição será a arma maior dos mais ccarentes e está havendo uma consciência maior por parte destes que se cançaram de tantos prometimentos em época eleitoral e depois tudo cai no esquecimento, é a grande verdade, cruel mas é verdade, e aí resolveram dar um basta e este basta será homologado neste domingo como estabelece a lei eleitoral, que ninguém tente interromper este povo de exercer o seu direito, não conseguirão pois a determinação da justiça é de que cada um faça a sua parte se for abordado com propostas escusas .
    E vamos à luta, com certeza teremos um município melhor, com mais paz e respeito, desaparecerá este clima rancoroso e truculento que patrocinou muitas intrigas entre nosso povo.

  1. Anônimo disse...:

    SINCERAMENTE , EM UM OUTRO COMENTÁRIO EU DISSE QUE ANTONIMAR GANHARIA COM POUCO MAIS DE 200 VOTOS , MAS DEPOIS DESSA FRACA PASSEATA DA SITUAÇÃO HOJE . ANTONIMAR ESTA ELEITO COM NO MINIMO 400 VOTOS DE DIFERENÇA ... ESSAS ELES PERDERAM NÃO TEM MAIS JEITO SÓ DEUS EMPATA A ELEIÇÃO DE ANTONIMAR , MAS BACURAU NUM EMPATA NÃO , POVO BICUDO JA DECIDIU . E NUM TEM HISTORIA DE MOLEZA PRA BACURAU NÃO VAI SER 4 ANOS COMENDO O PAO QUE diabo AMASSOU . AGORA QUEM QUISER TER 4 ANOS DE FELICIDADE ADIRA ANTES OU ATÉ O DIA 7 . DEPOIS NUM ADIANTA QUERER SE ACHEGAR NÃO .

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179