Olho D'água do Borges/RN -

Pesquisa divulgada pelo candidato Brenno Queiroga é um verdadeiro suicídio eleitoral.

Se analisarmos com precisão a pesquisa  divulgada pelo candidato Brenno Queiroga com 52,4% podemos chegar a conclusão que é um verdadeiro suicídio eleitoral, uma vez que ele é candidato da situação, com o apoio do prefeito, que segundo eles é a “melhor administração  do nordeste”.

É importante lembrar que Jackson teve na eleição de 2008 apenas 51,3% dos votos validos,  e após quatro anos com uma aceitação de “90%” conforme dados do instituto “não identificado” , apesar de toda manipulação só conseguiu  cresceu apenas 1.1%. O percentual  de 52% para um candidato da situação é um risco muito grande, ainda mais numa eleição acirradíssima como tem sido nos últimos anos.

Informações seguras chegadas da cidade de Caraubas também dão conta de que já mais pesquisadores do instituto Start estiveram coletando dados em Olho D’água, os pesquisadores eram daquela cidade que inclusive alguns foram conhecidos.

Para um bom entendedor, essa pesquisa é mais uma demonstração clara da derrota do candidato da situação.

Pelo visto, o tiro saiu pela culatra, pois o povo de Olho D’água do Borges não deu a menor importância para tal pesquisa.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Não faz qualquer sentido alguém se preocupar com uma "pesquisa" desta qualidade, a oposição fica mais confortável eleitoralmente pois só fica mais patente o desespero do candidato situacionista, que até se esforçou para emplacar sua candidatura mas não conseguiu, pelo histórico daqueles que o lançaram candidato, pelo simples motivo de que nenhum deles atendia a recente decisão da justiça de que para registrar uma candidatura o político não poderia ter ocorrência de MAL FEITO, quando ocupou cargo eletivo. Simples assim, com essa determinação tiveram que contar com qualquer membro da familia que passaria a ser o candidato da confraria, sem contar que o povo não enxergou competência suficiente no moço, pois tinham certeza que não iria ser o Prefeito de fato e sim simbólico, vez que continuaríamos a ter as mesmas pessoas à frente do nosso município, apesar das suas Fichas.

    Fique tranquilo o povo de Olho D'água, a decisão que tomaram consolidando a vitoria da oposição não está em nada abalada com a divulgação de pesquisa fajuta.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179