Olho D'água do Borges/RN -

Mensagem de agradecimentos do Vereador Dr. João de Anacleto aos Olhodaguenses

Meus agradecimentos a Deus e depois á aqueles que me conhecem e acreditam na minha conduta, ética e imparcialidade frente aos trabalhos na Câmara de Municipal de Olho D'água do Borges.

Hoje eleito de fato e de direito, como retribuição àqueles que em meu trabalho confiaram e, por tal motivo me outorgaram novo mandato para os próximos 04 (quatro) anos; quero dizer que, com a disposição que tenho, a vontade de defender o povo de Olho D’água do Borges, tudo isso somados com a sabedoria divina, me esforçarei ao máximo para propiciar o melhor para nossa cidade.

Muito obrigado, do mais profundo sentimento meu, aos votos que se somaram ao meu, com único objetivo de eleger esse modesto nominado “Dr. JOÃO DE ANACLETO” a continuar exercendo o árduo encargo de Vereador. Agradeço a todos que sonham e acreditam que o desenvolvimento, a paz e o bem estar da nossa cidade  é possível e viável. Nesse mesmo diapasão, não tenho dúvida, com a ajuda de todos, somada com os poderes legislativo e executivo, com a permissão do nosso supremo DEUS, atingiremos, indubitavelmente, os nossos objetivos.

Finalizo, agradecendo a todos aqueles que me apoiaram especialmente ao ex-Vereador EDGAR SALES. Um abraço a todos e muito obrigado. Dr. JOÃO DE ANACLETO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179