Olho D'água do Borges/RN -

Fracasso na movimentação politica do PMDB de Olho D’água do Borges

O candidato do PMDB deste município realizou mais uma movimentação politica neste domingo e mais uma vez foi marcada pelo fracasso, onde a participação popular ficou muito longe de atingir o numero de pessoas que  Antonimar colocou nas ruas no sábado a noite.

A cada movimentação que o PMDB realiza, vem diminuindo consideravelmente o numero de pessoas, sem contar com o clima de desanimo dos participantes, que ao chegarem na praça da vitória, como eles costumam denominar, não demoraram meia hora e encerram a movimentação.

Um fato que chamou a atenção, foi o discurso rápido do prefeito Jackson que pediu ao povo para multiplicar o numero de pessoas presentes por quatro ou cinco vezes, para chegar a vitória, contrariando o locutor do evento que divulgava uma "pesquisa" do instituto Perfil que segundo ele, dava 11% de vantagem para Breno. A final é muita contradição nos números. Seria o reconhecimento da derrota?.

Comparando a participação popular nas movimentações politicas de Antonimar e Breno realizadas neste final de semana, pode-se chegar claramente a conclusão de que a vitoria de Antonimar será sem duvida alguma, confirmada nas urnas no proximo dia 07.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179