Olho D'água do Borges/RN -

É QUARTA-FEIRA 03/10/2012!!!!!!!!! Grande Passeata e Comício de encerramento da campanha vitoriosa de Antonimar e Abel Neto


A campanha vitoriosa do candidato Antonimar Amorim(PR), chega a sua reta final. Foram três meses de intenso trabalho, visitando dezenas de localidades, reunindo pessoas na cidade e na zona rural, mostrando o desejo de mudança da população Olhodaguense  que abraçaram as propostas de governo da coligação JUNTOS PARA MUDAR, que em todas as manifestações ficaram evidente a aceitação de Antonimar e Abel Neto,

Nessa quarta-feira, 03 de outubro, Olho D’água  em peso estará reunida para participar da histórica e mega passeata   de encerramento de campanha de Antonimar e Abel Neto, que juntos com o povo passarão a administrar o município, a partir de 1º de Janeiro de 2013.

A concentração terá início a partir das 18:00h na rua Chagas Xavier, de lá a nação 22 percorrerá as principais ruas da cidade, para encerrar em grande estilo a manifestação na praça Joaquim Vitor, onde ocorrerá o último comício dessa campanha.

A expectativa é grande na cidade e zona rural. Centenas de Olhodaguenses estão se  mobilizando para estarem presentes nessa grande manifestação, que mostrará de vez que todos estarão comemorando a vitória de Antonimar e Abel Neto.

Reúna sua família, convide seu(a) vizinho(a), vista-se de vermelho, traga sua bandeira e participe da programação de encerramento da campanha vitoriosa de Antonimar e Abel Neto.

Contamos com você!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179