Olho D'água do Borges/RN -

Carlos Eduardo descarta disputar o Governo; e não poderia ser diferente

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) nega que tenha qualquer pretensão de ser candidato ao Governo do Estado em 2014. Natural que seja assim. Ele não pode deixar que sequer uma fagulha desse fogaréu apareça para a população, ainda mais depois do recado da população de São Paulo a José Serra (PSDB), que deixou a prefeitura para disputar o Governo e depois o Governo para disputar a presidência.

Realidade
A realidade, no entanto, é que enquanto o vice-governador Robinson Faria (PSD) não tem viabilidade política para ser candidato ao Governo em 2014 — pelo menos até hoje —, Carlos já o tem. Basta apenas que Wilma de Faria (PSB) faça com ele o mesmo que o próprio Carlos fez com ela em 2002. Naquele ano, Wilma renunciou à prefeitura com apenas um ano e quatro meses de mandato para disputar o Governo numa campanha épica. Venceu, graças em boa parte ao apoio de Carlos Eduardo em Natal.

Fatores
É claro que muita água vai rolar debaixo da ponte até 2014. Mas, continuo achando: Carlos Eduardo é o principal nome da oposição.

Fonte: Pedro Carlos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179