Olho D'água do Borges/RN -

Bebê morre ao ser atacado por cão na cidade de Mossoró

Uma tragédia envolvendo um bebê de apenas três meses de vida comoveu a população de Mossoró no final da manhã desta quarta-feira, 24. Passava das 11h, quando um cão mestiço – Pit Bull com Bull Terrier -, instintivamente atacou e matou o bebê que estava nos braços da prima. 

Alítcia Ramilly, do sexo feminino, residia na cidade de Serra do Mel, e hoje, a mãe se deslocou a Mossoró para levar a criança para uma avaliação médica. Mãe e filha estavam hospedadas na casa de familiares, na Rua Francisco Romualdo, Bairro Boa Vista, vizinho a casa onde aconteceu a tragédia. 

Segundo testemunhas, o fato aconteceu quando a prima de 11 anos foi até a casa vizinha, onde o cachorro estava, com a criança menor nos braços. A menina não sabia que o cachorro estava solto e dentro de um dos quartos da casa. Quando a criança, levando o bebê, subiu as escadas em direção ao cômodo e abriu a porta, o cão avançou e atacou o bebê. 

Assustada a menina de 11 anos soltou a criança e correu. Quando a dona da casa, Maria do Socorro Menezes, foi até o quarto para ver o que estava acontecendo, já encontrou o bebê morto. “Tudo aconteceu muito rápido, quando eu ouvi os gritos e cheguei lá ainda segurei o bebezinho, mas vi que ele já estava sem vida. Foi horrível”, relatou. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179