Olho D'água do Borges/RN -

Vereador Thiago Escolástico indignado com a Vice-prefeita do seu partido




O jovem vereador do PMDB, Thiago Escolástico, candidato a reeleição, usou da rede social facebook para mostrar sua indignação com atitudes da candidata a vice-prefeita Maria Helena.

To indignado.....como e que pode a vice-prefeita querendo tirar nosso voto pra neta. e o pior que tenho que votar na vice.Desabafou o Vereador Thiago Escolástico em seu perfil do facebook. Na realidade não é de hoje que conflitos internos vêm ocorrendo no grupo do PMDB de Olho D’água do Borges, entretanto, com a proximidade do pleito eleitoral, torna-se mais visível à insatisfação por parte de alguns candidatos do PMDB.

Essa situação de desconforto, sentida pelo vereador Thiago, bem como outros vereadores do PMDB se justifica uma vez que existe um tratamento diferenciado dentro de grupo da situação. Ora, caro leitor, isso demonstra que o grupo do PMDB está com a preocupação maior em eleger seus familiares, do que os outros correligionários do Partido.

Fonte: Odbnews


Do Blog: É claro e evidente que o PMDB dos Queiroga vão trabalhar com unhas e dentes para eleger seus familiares e descendentes mais próximos. Pena daqueles que não querem ver essa realidade ou não podem dar o grito de liberdade.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Aí Thiago, você foi tào ingênuo em pensar que essa turma ia se preocupar com candidatos a vereador? eles querem somente usar as pessoas no projeto ambicioso, tem sido assim e sempre encontram alguém para se submeter, acho que você descobriu tarde, o prejuízo já estã feito, oxalá ainda dè tempo, mas acho que vocè tá fora.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179