Olho D'água do Borges/RN -

Rua Manoel Joaquim ficou pequena para a multidão do 22


Mais uma vez uma multidão lotou as ruas de Olho D’água do Borges para dar uma grande demonstração de apoio às candidaturas de Antonimar e Abel que vem crescendo assustadoramente nesta reta final de campanha.

As estatisca internas apontam uma grande vitória de Antonimar no dia 07 de outubro, a pesar da grande oferta de dinheiro por parte dos candidatos da situação,  o povo desta vez está resistindo às propostas tentadora e estão querendo se libertar do continuísmo, das perseguições politicas e pessoais, e da centralização do poder que contribuíram para o   grande atraso social, cultural, intelectual  e econômico a que foi submetido o município de Olho D’água do Borges nos últimos anos.

É preciso mudar, não vamos nos curvar diante da ganancia e do poderio econômico, pois quem compra votos para permanecer no poder, não tem compromisso com o povo.





 A rua Manoel Joaquim ficou Pequena para a multidão do 22





 Rua Manoel Joaquim











 Joãozinho vibrando

 Denis Silva e namorada



























4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    gilberto quando e o utima paseata vc pode responder ja perguntei varias veses obrigado EU QUERO IR ARROCHE

  1. Anônimo disse...:

    22 na cabeça mama e o minino do coração !!1

  1. Anônimo disse...:

    No início desta campanha vi um comentário muito feliz de um leitor desse Blog, êle acertou em cheio quando disse: "Ser bicudo é ter liberdade", passados muitos dias vemos hoje o quanto evoluiu este sentimento em todo o povo de Ôlho D'água do Borges, apesar de alguns procedimentos não condizentes com a democracia, vindos dos seguidores do candidato situacionista, nosso povo segue firme no sentimento de mudança sem que use de agressividade, pelo contrário, fugindo sabiamente das provocações do adversário que usa e abusa da truculência, não significando que está com mêdo, porque esta palavra foi retirada do nosso roteiro e quem mais está sabendo disso foi quem tentou intimidar os nossos candidatos, providencias foram tomadas a contento, qualquer ato que requer ação urgente, está sendo denunciado ao órgão competente, agindo assim estamos do lado da lei, nada ao arrepio dela.

    Aproveito mais uma vez para parabenizar o leitor que fez aquele comentário e dizer a êle que a sua simples opinião com certeza encorajou a maioria das pessoas da nossa cidade a se se somarem no seu sentimento de liberdade e transformaram a campanha da oposição de Ôlho D'água numa das mais bem elaboradas já feitas, colhendo em tão pouco tempo os frutos sonhados pelas mulheres e homens de bem que através da sua liberdade estão construindo a maior vitoria que um partido oposicionista conquistará neste município com a ajuda aguerrida do seu povo LIVRE.

  1. Anônimo disse...:

    CORRE A NOTICIA NA CIDADE NOBRE GILBERTO , QUE FUNCIONARIAS DA PARTE DA MERENDA DA ESCOLA MUNICIPAL ANTONIO CARLOS DE PAIVA , ESTAO HUMILHANDO CRIANÇAS QUE TEM PAIS QUE VOTAM EM ANTONIMAR, OU SEJA , QUE SAO BICUDOS , DIZENDO AS FUNCIONARIAS QUE AS CRIANÇAS QUE TEM PAIS BICUDOS , QUE COMAM , POIS SAO UM POVO MORTO DE FOME . E ASSIM HUMILHANDO AS CRIANÇAS . ARROCHE Ai .
    DIVULGUE ESSA NOTICIA . OK

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179