Olho D'água do Borges/RN -

Mais imagens do arrastão 22 sábado(08) em Olho D’água do Borges

 Saida da passeata na rua Umarizal/Julia Ferreira

No sábado a noite(08), mais uma vez Antonimar e Abel Neto levaram uma multidão vestida de vermelho  às ruas de Olho D'água do Borges, a cada movimentação politica que  realizam, vem sendo maior que as anteriores, dados levantados para consumo interno da Coligação Juntos Para Mudar, já  apontam a grande virada.



































A guerreira Francisca, estudante do 2º Nível do EJA  da Escola Antonio Carlos,  não mediu esforço para vir da comunidade  rural São Joaquim, para declarar o seu apoio a Antonimar e Abel Neto. Essa é a grande  prova de superação e desejo de mudança.
Candidato a vereador Giannini Alencar
Francisca atenta aos discursos
Vereador João de Anacleto
Professor Escolástico sempre ladeado pelas sobrinhas


Vereador João Maria
Candidata a vereadora Leneide Sales
Vereadora Gildenia


Dr. Abel Filho após seu comicio na cidade de Rafael Godeiro que terminou às 10:00h, veio correndo pra Olho D'água para ficar ao lado de Antonimar e seu filho Dr. Abel Neto

Candidato a vereador Pedro Chaves











Fotos: ODB EM FOCO

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Campanha limpa é assim, os candidatos a vereadores da coligação com participação igual, ninguém é descartado em favor de outrem, por isso a harmonia existente na oposição vem colhendo resultados que surpreendem a todos, nossos vereadores são parceiros a quem agradecemos e nos honramos muito de tê-los na nossa coligação.
    Estamos já numa contagem regressiva para a grande vitória que será de todos os Olhodaguenses, por um município onde todos tenham direitos iguais, só assim o cidadão se sente importante, basta os privilégios de poucos e o desprezo de muitos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179