Olho D'água do Borges/RN -

Lideranças politicas do estado já admitem derrota do candidato do PMDB de Olho D’água do Borges

Em uma conversa telefônica que tive agora a  pouco com uma fonte segura aqui da região oeste e que tem ligações politicas fortes  com lideres importantes da politica potiguar, me confirmou que esses lideres, inclusive um deles é do PMDB, lhe confidenciaram que a vitória de Antonimar já estava consolidada, pois tinham em mãos dados que consideram irreversível sua vitória no município de Olho D’água do Borges. 


Um dos lideres chegou a fazer a seguinte pergunta para esta fonte. O que está acontecendo na politica de Olho D'água do Borges que Antonimar está liderando nas pesquisas. Que bom!!! disse o lider.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    muito beeeeeeeeeeeeeemmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Quando os próprios aliados reconhecem a derrota do 15 em ODB é porque na avaliação otimista deles, está apresentando uma maioria significativa da oposição, portanto é bom que de alerte para que de continue com esta campanha decente que o 22 vem fazendo, nunca pensar que já estã ganho e que se pode parar com o trabalho, nada disso, sabemos que o outro lado mesmo de achando derrotado ainda irá recorrer a todo tipo de travessuras se tiverem espaço prá isso, aí é onde entra a nossa capacidade de impedir essa tentativa, tudo na forma da lei, denunciando imediatamente a quem de direito, aqueles que sofrerem alguma intimidação por parte de qualquer agente público que é pago para promover a ordem, dirija-se a coordenação da coligação que encaminhará a denuncia ao foro próprio que certamente tomará as providencias, afinal de contas as instituições devem estar a serviço de todos os cidadàos que precisem delas, nunca a serviço de quem tenciona intranquilizar pessoas que não comungam com um lado político.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179