Olho D'água do Borges/RN -

Em Olho D’água o pula pula para o 22 está da zona rural a zona urbana


Ontem o futuro prefeito Antonimar e Dr. Abel Filho, pai do candidato a vice-prefeito, Abel Neto, estiveram visitando as comunidades rurais de Cajazeiras e Encantado onde aconteceram varias adesões e para fechar a noite os moradores daquelas comunidades saíram espontaneamente  de carros e motos pelas estradas comemorando e gritando o nome de Antonimar e Abel Neto. A noite na cidade, também aconteceram mais adesões para Antonimar e Abel Neto e as previsões são de que hoje  mais famílias passem para o lado  do 22. Vamos esperar pra ver.

Enquanto isso, do lado da situação que está em queda livre, o desespero é grande, estão tentando desesperadamente desviar a atenção e enganar o povo mostrando pesquisas falsas, completamente fora da realidade, só está semana foram duas, com resultados  totalmente diferentes e falsas. É tempo perdido, o povo se cansou de tantas promessas falsas, mentiras e enrolação.

Tudo na vida tem começo, meio e fim, o período áureo da situação está vivendo hoje o seu fim.

E não esqueça, hoje a noite tem o arrastão da vitória saindo do Alto do Tetéu às 18:00h. Voce não pode perder, vista-se de vermelho, traga sua bandeira e vamos pra festa. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179