Olho D'água do Borges/RN -

É hoje a grande festa do 22, venha voce tambem participar!!!!


A Coligação Juntos Para Mudar convida todos os Olhodaguenses para mais uma grande festa do 22 no próximo sábado, dia 08 de setembro de 2012, a partir da 18:30h sairemos em passeata da Rua Umarizal (Em frete a casa de Gildenia) até a praça Joaquim Vitor onde contecerá grande comício com a presença do futuro prefeito Antonimar, futuro vice-prefeito Abel Neto, candidatos a vereadores, prefeito de Rafael Godeiro, Dr. Abel Filho e demais lideranças do nosso município. Venha você também participar desta grande festa.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vamos lá gente, dizer não as intimidações e ameaças, vamos todos dar um basta a truculência. Estamos a um mês da eleição, é muito grande a empolgação das famílias Olhodaguenses pela restauraçào do clima ordeiro que sempre foi a marca maior do nosso município, o que foi implantado nos últimos anos, foi um clima que só permitia a desavença entre as famílias com posições políticas diferentes, amizades antigas se desfizeram, lamentavelmente ninguém ganhou com isso, afora seus idealizadores, mesmo assim o tempo se encarregou de mostrar que tudo não passou de um jogo sujo e as pessoas aos poucos foram percebendo que foram usadas.

    Agora é caminhar a procura da boa convivência e não aceitar mais ser massa de manobra de quem quer que seja, vamos nos juntar a oposição que está fazendo uma campanha decente, com propostas possíveis de se realizar, deixemos a truculência encontrar seus iguais porque Olho D'água nào aceita mais.


Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179