Olho D'água do Borges/RN -

Candidatos fazem caminhada pela paz até Santuário do Lima

 Antonimar e Abel Neto, Abel Filho e Jandira

Os candidatos a prefeitos de Olho D’água do Borges e Rafael Godeiro Antonimar e Abel Neto,  Abel Filho e Jandira Paiva  respetivamente,  fizeram um caminhada hoje até o santuário do Lima para pedir paz a Nossa Senhora dos Impossiveis.

O encontro dos simpatizantes de Antonimar e Abel Filho aconteceu às 7:00h da manhã no posto de Petro onde uma multidão seguiu em carreata até o pé da serra do Lima, subiram a serra a pé e  participaram de uma missa celebrada pelo Pároco do Santuário do Lima Padre Domingos.










 












 





 














 Padre Domingos




































2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eu queri tanto ta ai foi lindo maraviloso amos vcs arrocheeeeeeeeeeeeeeee

  1. Anônimo disse...:

    O sucesso da caminhada pela paz já está incomodando os seguidores do Papinha e do Papa, comentário feito em outro blog (que não publica a minha resposta), insinua que foi um fracasso quando seus próprios olheiros comentam entre si que foi muito alem do que pensaram, não tendo o que falar critica até o sentimento cristão das pessoas.
    Ê assim mesmo, quem convive com a truculência e a intriga não está em paz com Deus, nosso povo foi rezar pela paz e pela convivência harmoniosa entre todos os Olhodaguenses, na esperança de que o ódio não tenha êxito em nosso município.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179