Olho D'água do Borges/RN -

Ameaças e muitas falácias no comício do candidato do PMDB Brenno Queiroga.

Foto Odbnews

O Comício do candidato Brenno Queiroga realizado no domingo contou com a presença de varias lideranças politicas estaduais e municipais, mas  a participação popular e  as propostas de governo objetivas e concreta deram lugar as falácias e ameaças pessoais.

O que chamou a atenção das pessoas que assistiam atentos os oradores, foi o discurso do ex-prefeito Aroldo Queiroga, pai do candidato Brenno Queiroga que em seu discurso, perdeu totalmente o equilíbrio emocional e chamou a oposição de “bando de  vagabundos”, dizendo que estava sendo vitima de calunias e que agora não ia fazer nada contra ninguém, mas a partir do dia 08 de outubro começaria a tomar providencias. Resumindo: Isto constitui ameaça feita em praça publica.

Outro fato interessante foi o discurso sem nexo do  candidato a prefeito Brenno Queiroga que fez uma enxurrada de proposta e promessas vazias com intenção de ludibriar o eleitor. Para o bom entendedor, ele quis dizer que em Olho D’água do Borges falta tudo e a administração de seu tio Jackson também não fez nada. A realização de todas essa promessas, seria o mesmos que construir uma nova cidade. Vejam as "promessas e proposta": A função de um prefeito é administrar sua cidade, na educação temos uma creche em execução, vamos triplicar a construção da escola Antônio Carlos, vamos incentivar as universidade a se instalarem em Olho D’água e cursinho universitário na escola Antônio Carlos, vamos fazer nessa praça, um dos maiores espaço cultural do oeste do estado, com anfiteatro, cinema, uma pinacoteca, sala de exposição, bonita como a que construí em Pau dos Ferros, não daquele tamanho, mas com o mesmo proposito que é incentivar os jovens de Olho D’água serem cidadãos dignos, nós vamos gerar emprego, comercio e serviço, vamos trazer indústria cerâmica, vamos incentivar a produção agrícola em cada comunidade o beneficiamento de polpa de fruta, beneficiamento do leite do caprino

E ai  eleitor, você acredita nisso, vai cair no conto do vigário outra vez? Não é prometer demais? É como diz o ditado popular: "Quando a esmola é grande o santo desconfia".  Estão querendo subestimar a inteligencia dos outros. 

Interessante, antigamente eles pregavam nos quatro cantos do município que a oposição era violenta, ameaçavam as pessoas etc e tal, e agora eles estão assumindo esse papel em praça publico?. São os sinais visíveis da grande mudança.

Importante: Ontem a noite recebi uma ligação telefônica de uma fonte fidedigna de que dois lideres da politica potiguar que estiveram no palanque do PMDB domingo, confidenciaram a um amigo dessa fonte fidedigna, que o comício foi um fracasso.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Aroldo Queiroga só podia estar acometido de desinteria mental, quando proferiu aquele discurso desequilibrado, é grave o que foi dito, a partir do momento que uma pessoa chama outra de vagabundo, a resposta adequada é: Vagabundo é vocè, ocorre que a oposição de Ôlho D'água é que sofreu esta agressão por um tresloucado, pior, o sujeito ainda de excedeu fazendo ameaças, marcando o dia para por em prática o que irá fazer com seus opositores, devia ter citado nomes, preferiu deixar em suspense para amedrontar as pessoas, desta forma alguns poderão se sentirem amedrontados talvez porque são pessoas humildes que estão sendo intimidadas, a estes o conselho que devemos dar, é que denunciem as ameaças a autoridade competente, ou seja, a policia, trata-se de um crime contra a pessoa, ferindo o seu direito de se manifestar politicamente, para as pessoas mais esclarecidas, a explicação dada por este Blog já basta: FALÁCIAS, mesmo porque se funcionasse este método estaríamos vivendo numa terra de frouxos, pelo que se sabe, quem tentou impigir este rótulo ao povo deste lugar teve a maior das frustaçoes, não somos uma terra de desordeiros, mas seremos valentes em nos defender, o procedimento do ex prefeito carece de uma explicação, teria que pedir desculpas pelo tresloucado pronunciamento ou em último caso apontar o nome das pessoas a quem realmente se endereçam as ameaças. não o fazendo fica expressado que qualquer atentado sofrido por alguém da oposição seria resultado daquele pronunciamento destrambelhado, para encerrar ouso dizer: Aroldo, vai lhe faltar coragem, vocè pode até se fazer de doido, mas NAO queira ver as pessoas virar bicho, tem futuro não, seria a maior roubada que você entraria.

    As promessas do candidato Brenno foram tão patéticas que dispensam comentários de qualquer pessoa com o mínimo de senso de ridículo.

  1. Anônimo disse...:

    Pense nas besteiras que foram ditas naquele comício?parece até que era uma disputa entre pai e filho pra ver quem falava mais bobagens, agora já deu prá saber que a candidatura que transmite mais segurança aos Olhodaguenses é sem duvida a da oposição.

  1. Anônimo disse...:

    3Na insanidade de Aroldo e o coitado do filho que tá de gaiato no navio,o que está claro é o desespero pois sabem que estão derrotados,a clareza da vitória de Antonimar e Abel está igual a água.O povo está esperando o dia 7 para dar resposta que eles merecem,Quem quiser enxergar ok.Essa é de bicudo Deus está no comando.

  1. Anônimo disse...:

    '' Alguém me tire '' uma duvida Brenno é NATALENSE OU OLHO-D'AGUENSE , SERA MESMO FILHO DA TERRA ? MAS DE QUE TERRA ELE ?

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179