Olho D'água do Borges/RN -

Alerta total a população

Um leitor nos envia uma mensagem no sentido de alertar a população no sentido de evitar uma fraude eleitoral que estão tentando por em pratica no dia da eleição.

Vejam a mensagem:

Alerta total!!!! Os bacurais de ODB, estão usando todos os pretextos possíveis para pedir do povo os títulos eleitoral, uma jovem me falou que para se inscrever em um curso ofertado pela prefeitura, teve que entregar seu titulo de eleitora, estão pedindo documentos dos idosos também! Precisamos combater! É fazer uma reunião com os fiscais para no dia da eleição ver se a RG não tem foto colada, orientar nosso povo a votar cedo. Todo cuidado agora é pouco.

Essa foi a mensagem enviada pelo leitor e que também está sendo repassada nos celulares.

PORTANTO VAMOS FICAR ATENTOS, NÃO ENTREGUE SEU TITULO E NEM OS DOCUMENTOS A NINGUEM. SE ALGUEM LHE PEDIR OS DOCUMENTOS, NOS PROCURE QUE DENUNCIAMOS AO MINISTERIO PUBLICO.

ISTO É CRIME ELEITORAL GRAVISSIMO.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A Coligação de Oposição ter que denunciar ao TRE, prá isso tem que ser fudamentada em Fatos, não pode ser somente baseado em boatos.

  1. Anônimo disse...:

    COMENTARIO TRANSCRITO DO BLOG ODBNEWS

    No discurso do "ÍCONE" Dedé Gonzaga, dá para tirar várias conclusões, a primeira delas é que êle envelheceu mas não conseguiu ainda se dá ao respeito, é a mesma pessoa de tempos atrás, capaz de cometer os mesmos êrros dos tempos idos, segundo, continua sendo um mentiroso contumaz, com essa estória de agiota que tenta colar nos outros, só faz reproduzir o que foi e é a vida dèle, como comprador de votos que foi, certamente quer desviar atenção das pessoas, já que seu objetivo possa ser comprar a eleição do neto, isso não irá conseguir porque o povo de Olho D'água não aceita, de outro lado, a justiça jã conhece seu comportamento, consta que o mesmo está entre os maiores FICHAS SUJAS do Rio Grande do Norte, se cair em reencidencia não será mais réu primário, por último no seu discurso assassinou covardemente a língua portuguesa, se é que falou nessa língua, há controvérsias sobre isso.

    Ôlhodaguenses, esse tipo de político está tendo o repúdio de todos, não terão mais espaço para fazerem as travessuras do passado, hoje vale a decência, não se amedrontem com as bravatas deste senhor, na verdade a cada dia ele vive mais amedrontado pensando no que fez de errado por toda a sua vida

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179