Olho D'água do Borges/RN -

A prova do desespero:

O grupo governista deste município com o intuito de estancar e desviar a atenção do eleitor em função da grande onda do pula pula de eleitores da situação  para oposição que vem ocorrendo nos últimos dias, está publicando de forma desesperada adesões que já mais aconteceram.

Das adesões anunciadas no blog de Raniele Gomes, parte delas, já mais declararam votos ao candidato do PMDB, como é o caso de Antonia Benta e família e Zé de Zezito, que autorizaram este blog a desmentir tais adesões, isto não passa de desespero da situação, outras aderiram ao governismo desde a campanha para governo em 2010, outros estão de malas prontas para retornar, outros já mais votaram na oposição e outros foram publicados duas vezes. Em fim, desta lista de “adesões”, apenas um pequeno grupo que foi   bastante beneficiado  em detrimento aos demais que estão servindo de escada, pode ser contabilizado com êxito como adesão.

Resumindo, os blogs da situação terão muito trabalho para tentar convencer o eleitor sobre dois fatos negativos que está atormentando a candidatura do PMDB: O fracasso da carreata de domingo e a onda de adesão que o candidato Antonimar vem recebendo nos últimos dias. É desespero total.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    gilberto quando e a vigilia poste o dia que vai ser que eu quero ir moro fora mais tou com antonimar arrocheeeeeeeeeeee

  1. Anônimo disse...:

    A Oposição de ODB com estas multidões que levam às ruas a cada final de semana, está deixando os seguidores da situação meio tontos, as reaçoes deles sào de tanto desespero, que recorrem a coisas inexplicáveis, inventam adesões que não existiram, agridem gratuitamente e descaradamente os oposicionistas com insinuações bestiais, enfim, nào são de nada, mas são capazes de tudo. Se contenham senhores, está muito próxima a vitoria da paz e respeito entre os Olhodaguenses.

  1. Anônimo disse...:

    Vão procurar Thiago, que esta com raiva e brigado com o grupo, pois ate os adesivos do carro ele arrancou, ele sabe que não tem vez no grupo, só estão dando uma pequena atenção porque estão com raiva de Escolástico e esta em período de campanha. Imagine guando passa!

  1. Noelma Araújo disse...:

    Que Olho D'água é uma terra de talentos, não resta dúvida. Temos cantores, pintores, poetas, etc. Nossa mais recente descoberta, encontrada inclusive nos blogs do município, é no gênero da comédia. Uma lista com 28 nomes, já que dois eram repetidos, consta o nome de Antonia Benta e família como ex-bicudos que se renderam a um trabalho muito bem realizado por Aroldo Queiroga (o papa) e seu filho Breno (o papinha), e agora fazem parte da situação. Essa lista foi postada por Raniele Gomes, e o que tenho a dizer é que, Atonia Benta e família estão em cólicas de tanto rir com tamanho disparate. Sr. Gomes, deixe essa vida de blogueiro e vá fazer stand up Brasil afora. Sim, porque não podemos privar o restante dos brasileiros de um talento tão genuíno.

  1. Anônimo disse...:

    Eu imagino quando eles souberem que um certo cabra acolá, que vive noa movimentações deles, não vota mais com Breno. E antes que digam que é balela... num é não viu! mais no fundo do meu coração eu sabia que esta pessoa nunca tinha dado as costa a Antonimar. ELE É COM ANTONIMAR E NUMCA DEIXOU DE SER!PENA QUE EU NÃO POSSO DIZER QUEM É!!! MAIS FIQUEI MUITO, MUITO FELIZ QUANDO ELE CONFESSOU ISSO P SUA FAMILIA QUE É FORTE COM ANTONIMAR.E QUANTOS OUTROS VOTOS NÃO SÃO ASSIM EM???

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179