Olho D'água do Borges/RN -

A família de Abel Filho nega ameaças de morte ao advogado Niécio Roldão

A família de Abel Filho, de Rafael Godeiro, que o advogado Niécio Roldão registrou queixa na Delegacia Regional de Patu alegando ter sido ameaçado de morte, informa que não aconteceu ameaça e que o advogado está apenas querendo aparecer em nome da família.

Na queixa registrada na Delegacia Regional de Patu, Niécio Roldão estava acompanhado com o candidato a prefeito Lobão, da oposição, e, ainda, com o advogado José Wellington Diógenes, vereadores e outras lideranças políticas do município de Rafael Godeiro.

Contaram ao delegado que uma pessoa ligada a Abel Filho teria ido a casa dele e o ameaçado de morte. Hoje, membros da família de Abel Filho entraram em contato com o Blog Retrato do Oeste negou qualquer tipo de ameaça partindo de sua família. “Somos da paz”, ressalta.

Para a família Amorim, que Abel Filho faz parte, os advogados e o candidato da oposição Lobão estão buscando motivos para aparecer e inventou que foi ameaçado de morte e registrou queixa. Ele também reclamou na OAB/Mossoró que está sendo ameaçado.

A família Amorim informa que estuda a possibilidade de adotar providências jurídicas e que a população de Rafael Godeiro não vai se deixar enganar com mentiras.

Jornal De Fato/Via ODB News/RG EM FOCO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179