Olho D'água do Borges/RN -

Polícia Civil iniciou investigação sobre ação criminosa de vândalos no Comitê Político do Prof. Escolástico

Ontem a tarde  Policiais Civis da Delegacia de Umarizal começaram a fazer  investigação na cidade de Olho D’água do Borges sobre a ação criminosa de vândalos que destruíram pela segunda vez  na madrugada de segunda  um BANNER do Comitê Político do Prof. Escolástico.

É importante que se investigue para chegar nos verdadeiros culpados, pois fatos como esses não podem acontecer, vivemos num país democrático, e todos tem o direito de escolher livremente seus representantes, chega de violência e vandalismo.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Na verdade as coisas não podem mais continuar como estão, ODB está se tornando um território da desordem nesta campanha, é bom que a policia encontre pistas dos verdadeiros causadores deste clima desagradável, aqui sempre prevaleceu a paz, jamais se viu esse tipo de comportamento truculento, o sr prefeito que devia ter ajudado junto a assessoria do seu candidato, fez foi fazer insinuações errôneas e de má fé, querendo voltar no tempo dizendo que no passado era assim, não era, sempre prevaleceu a boa convivência de contrários independente da cor partidária de qualquer um, após a eleição tudo voltava a ser como antes, amizades não eram desfeitas e prevalecia a harmonia.

    O nosso povo não suporta mais tanta intimidação, nem quer entrar no jogo sujo da política, o que precisamos é ver sim, ODB voltar aos bons tempos de paz e tranqüilidade, que a policia encontre o foco de tudo e que os políticos equivocados tenham mais responsabilidades, pois estão expondo ao perigo os cidadãos de bem.

  1. Anônimo disse...:

    Por ser vítima de tanta truculencia, o Professor Escolástico vai acabar sendo o Campeão de Votos e um dos seus algozes acabará não se elegendo mais.

    É o Feitiço contra o Feiticeiro!

  1. Anônimo disse...:

    Na politica de Olho D'água tem muito lobo vestido na pele de cordeiro. Ora, o sr. prefeito no domingo querendo dar uma santinho, homem de bom coração, insinuando que Olho D'água quer voltar aos tempos da opressão. Brincadeira seu prefeito, não queira chamar o povo de burro. Opressão vivemos agora, onde a as pessoas são incentivadas a praticarem a violencia, as familias são intrigadas, parentes adversarios não podem se cumprimentarem, as pessoas são surradas no meio da rua e quem são presos são as vitimas e os agressores ficam impunes, os direitos das pessoas que não vestem a camisa verde são sustados, como bolsa escola, bolsa familia, medicamentos são negados dentre outras formas de discriminação. Opreção vivemos agora, isso sim é uma ditadura branca.
    Nos governos de Jaime e Antonimar Olho D'água era uma só familia, todos eram amigos, todos podiam se cumprimentarem, andar na casa um dos outros, não existia a divisão cruel e discriminatoria em bicudos e bacurais como existe hoje, nesta todos eram cidadãos Olhodaguenses.
    Hoje vivemos numa gigantesca inversão de valores, onde as pessoas de bem e de familias tradicionais deste municipio são tratadas como bandidos, enquanto as que as pessoas que vivem de fazer o mal as outras são tratados como cidadões de bens e com honra.
    Clamamos os ciodadãos de bom censo desta terra, para que no 07 de outro façamos justiça na hora de votar, pondo um fim nesta historia negra de Olho D'água, para que possamos viver como antes, em paz, harmonia, irmanados e possamos nos relacionarmos com parentes e amigos, pois vivemos numa comunidade pequena, quando não somos parentes, somos amigos, pois vivemos proximos um dos outros e para isso precisamos de uma convivencia pacifica e hamoniosa.

    Com fé em Deus a vitoria de Antonimar virá, e com ela, novos tempos tambem virão, FÉ EM DEUS E NA VONTADE DO POVO.
    CHEGA DE CHANTAGEM E SENCACIONALISMO DEMAGOGICO E BARATO!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Valeu, Olho D'água só quer voltar ao tempo em que o respeito aos cidadãos era sua marca maior, o que hoje ocorre beira ao banditismo

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179