Olho D'água do Borges/RN -

O Vandalismo está tomando conta da campanha politica de Olho D’água do Borges

Painel do Professor Escolástico Antonimar e Abel Neto e destruido por  vandalos

A campanha politica no município de  Olho D’água do Borges está tomando  rumos diferentes, o que era para se tornar palco da democracia está se tornando praça de guerra, baderna e insultos, um verdadeiro ato de  vandalismo por parte dos seguidores e simpatizantes do candidato do PMDB. Isso não faz parte de uma campanha, pelo menos não deveria fazer  parte da campanha de alguns candidatos ou seguidores, já que vivemos em um país democrático. 

Inúmeros atos de vandalismo aconteceram da madrugada de sábado para cá, tais como:

Sábado(04), por volta das 4:30h da manhã a cidade foi acordada  de maneira brutal, com bombardeio em todos os cantos da cidade, buzinasso  e gritos, denominado de “ACORDA BICUDO”, nenhuma providencia foi tomada pelas autoridade para inibir este ato. Este fato era do conhecimento de toda população, pois uma semana antes já circulava mensagens nos celulares convidando para este bombardeio;

Domingo(05), a noite após a passeata da coligação Juntos Para Mudar, os carros que ficaram estacionados na praça em frente a casa de seu Jaime Fernandes, sofreram atos de vandalismo, a carroça de um paredão puxado no carro de Abimael, teve seus pneus furados e outro carro teve parte do adesivo de Antonimar e Abel Neto arrancado;

Para amanhecer segunda feira(06), o painel afixado no comitê do candidato a vereador Professor Escolástico, com a foto dele, Antonimar e Abel Neto amanheceu  perfurado de faca, e hoje, terça feira(07), ele amanheceu completamente extraviado com se pode ver na foto.

Não quero aqui, atribuir nomes a ninguém. Prefiro acreditar que atitudes como essas partem de pessoas desprovidas de qualquer conhecimento e que geralmente estão a mando de alguém.

É preciso que as autoridades tomem as providencias, até o momento, só foram atingidos o sossego das famílias olhodaguenses e bens matérias, mas se não forem tomadas as providencias cabíveis, a situação pode se agravar ainda mais com tragédias e danos ainda maiores. 
Volto a enfatizar, é preciso que as autoridades competentes tomem as providencias antes que seja tarde, pois a cúpula do PMDB e seus seguidores já perceberam que a campanha está perdida, são 23 anos de poder e eles não querem abrir a mão fácil desse poder e vão partir para  o desespero, abuso de poder, violência e o vandalismo. PRECISAMOS DA GARANTIA DOS NOSSOS DIREITOS DA LIVRE ESCOLHA DE NOSSOS REPRESENTANTES !!!!!




Fica aqui um alerta a população: É isso que queremos para Olho D’água?, violência? Baderna? Perseguição? Insultos? Vandalismo? Abuso de poder?

ATENÇÃO: Já temos conhecimento dos  nomes de três pessoas que teriam praticado o ato de vandalismo, quebrando o painel do Professor Escolástico, estamos colhendo mais informações para tomar as  providencias cabíveis e legal. O mais lamentável e triste, é que esses nomes são ligados  a lideranças do PMDB.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É desespero, É desespero, É desespero...

  1. Anônimo disse...:

    A desusem é mais uma confirmação de que a oposição está cada dia mais consolidação a vitoria do povo de ODB, precisa saber administrar e nâo entrar na deles, denunciar os desordeiros que estiverem ferindo a legislação, â Justiça Eleitoral se cometerem crimes contra a pessoa, à Policia.

  1. Anônimo disse...:

    ACHO QUE O BOM E VELHO ESCOLASTICO ESTA ENCOMODANDO BASTANTE, ISSO É SINAL QUE SUA CAMPANHA ESTA DECOLANDO, TA BONITO P ELE GANHAR HEIN!!! ELE GANHANDO SUA FAMILIA QUE ESTA O ABANDONANDO FICARA SEM EMPREGO E VÃO SE HUMILHAR A ELE NOVAMENTE...NÃO DUVIDEM QUE ELE GANHA NÃO VIU, PORQUE ELE SABE TRABALHAR!!!

  1. Anônimo disse...:

    Diante do absurdo que toma conta da campanha da situação em ODB, pedimos a estes senhores que não continuem tentando intimidar aqueles que NAO querem mais continuar acreditando nas propostas enganosas que enganam a população por mais de duas decadas, a decisão do povo ê por mudança e isso é pratica normal na democracia, liderança NAO de impõe, se conquista e isso a oposição esta fazendo com muita competência.

    Foi dito por alguém, que ODB. tem sido administrado na mais tranqüila paz, NAO é o que vemos. Prá clarear a cuca destes "pacifistas", vai abaixo um sábio provérbio oriental:

    "NÃO BASTA FALAR SOBRE PAZ, É PRECISO PENSAR, SENTIR, AGIR E VIVER EM PAZ"

  1. HVGF disse...:

    Gilberto,
    Tem blogs tentando ludibriar a população de ODB. Pois bem. Se enquete valesse todos os institutos de pesquisas ao redor do mundo já tinham fechado as suas portas. Em qualquer lugar até uma criança pode votar e também adultos mesmo que são sejam eleitores de ODB. É só ir a uma lan house ou possui um computador.
    Kaki e companhia.

  1. Anônimo disse...:

    gente ele tão? É desespero, É desespero, É desespero...
    Dale 22 nos bacurau ..kkkkk

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179