Olho D'água do Borges/RN -

Foi celebrado hoje na 39ª zona de Umarizal o Compromisso de Ajustamento de Conduta entre os candidatos e o ministério Publico.

O ministério Publico, a Coligação Juntos Para Mudar e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, por seus representantes, celebraram o Compromisso de Ajustamento de Conduta com a finalidade de disciplinar questões relativas ao bom andamento do processo eleitoral, no que se refere a realização de eventos   no município de Olho D’água do Borges, tais como comícios, carreatas, caminhadas e mobilizações de qualquer espécie, ficou estabelecido o seguinte:

CLÁUSULA PRIMERIA - As partes resolveram estabelecer que não ocorrerão eventos simultâneos no município, sendo obedecidas as datas determinadas na CLÁSULA TERCEIRA, cabendo à coligação ou partido adversários se abster de realizar qualquer manifestação politica fora ou além do dia que lhe for previsto.

CLÁUSULA SEGUNDA – Até o dia da eleição não haverá qualquer evento e circulação de carros de som entre as segundas e sextas.

Paragrafo primeiro – Nas datas onde determinada coligação detenha o direto de realizar eventos de maior monta, tais atividades elencadas acima não serão permitidas para a coligação adversaria.

Paragrafo segundo – Será permitido a circulação de carros  de som(Baratinhas), para fins de comunicação  à sociedade dos eventos de maior monta: nas quintas feirais, para comunicação dos eventos que ocorrerão nos sábados e nas sextas feiras, para comunicação dos eventos que ocorrerão no domingo.

Paragrafo terceiro – Será permitida, a partir da quinze horas, paredão de som circulando pela rodovia estadual relativamente à coligação ou partido que realizar evento de grande monta naquele dia.

CLAUSULA TERCEIRA -  Fica estabelecido que os eventos de campanha referidos na clausula primeira supra, apenas acontecerão nos sábados e domingos, observada a seguinte ordem:

A) Dias 02, 07, 16, 22 e 30 de setembro, e 02, 04 e 06 do mês de outubro, destinados ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB;

B) Dias 08, 15, 23 e 29 do mês de setembro, e 03, e 05 de outubro destinado à Coligação Juntos Para Mudar.

Fica  também proibida as motocadas. As motos só poderão participar na hora da carreta. Os carros de som só poderão fazer publicidade de quinta feira a domingo, das 08:00 às 11:00h e 15:00 às 18:00h.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nobre Professor Gilberto , pelo que entendie não haverá a tradicional passeata simultânea vésperas do dia da eleição, NÉ ASSIM ? bem quem decidiu pelo dia 5/10 oposição e 6/10 situação. foram os partidos ou o juiz ?

  1. Anônimo disse...:

    Outra coisa , sobre as letras das musicas de campanhas da situação que na verdade é uma VERDADEIRA BAIXARIA , nada foi julgado ou decidido ?

  1. Anônimo disse...:

    Não entendo como um candidato municipal a prefeito ( no caso Breno ) permiti que tais musicas circulem na cidade ,Ora SERÁ QUE ELE SE CASO ELEITO ( QUE NOS LIVRE ) PRETENDE GOVERNA O MUNICÍPIO SÓ PARA QUEM VOTOU NELE ? JÁ COMEÇOU MUITO BAIXO O RAPAZ , SERA QUE ESSAS SÃO AS PROPOSTAS DELE PARA O MUNICÍPIO OFENDER COM TAO BAIXARIA OS QUE DISCORDAM DE UMA TERRIVEL CONTINUIDADE DELES ...

  1. Anônimo disse...:

    A partir de quando estará valendo essas medidas ? de hoje já ?

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179