Olho D'água do Borges/RN -

É desespero: Carro de som adesivado do candidato Breno Queiroga estava em Patu fazendo divulgação de seu comício em Olho D’água do Borges manhã.

Carro divulgava comicio de Breno Queiroga na cidade de Patu, hoje pela manhã

Passando na avenida Lauro Maia, nas proximidade da UERN, na cidade de Patu, hoje pela manhã, me deparei com uma cena estranha, um carro com propaganda do candidato Breno Queiroga(PMDB), fazia divulgação de seu comício amanhã em Olho D’água do Borges. Para comprovar o fato, resolvi voltar e fotografar o carro que estava  nas priximidades da antiga estação ferroviária. Em conversa também com um amigo no centro de Patu, ele me confirmou que o carro fazia a divulgação de um comicio de Breno Queiroga, sabado, dia 04 de agosto em Olho D'água do Borges, e tocando a musica do pula pula.

É a prova do desespero, e mais uma forma de enganar e querer confunidr o eleitor, tentando jogar uma multidão nas ruas de Olho  D’água. Ai vem uma pergunta: E no dia 7 de outubro, será que o povo de outras cidades que vierem para passeatas constam nos cadernos de votação de Olho D’água do Borges. Não adianta enganar o povo, pois eles já estão decididos.

1 comentários:

  1. jj disse...:

    Sou de Patu e confirmo isso o carro tava sim aqui andando eu ate estramhei pensei q tava ate trabalhando pra algum candidato aqui de Patu

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179