Olho D'água do Borges/RN -

Coligação Juntos Para Mudar faz passeata da Ficha Limpa neste domingo


A passeata da coligação Juntos Para Mudar que acontecia hoje, foi suspensa por uma portaria do juiz desta comarca a pedido do PMDB, que está acuado e com medo de competir conosco, portanto hoje é a passeata dos medrosos e fichas sujas.

Diante disso, todos os OLHODAGUENSES estão  convidados para a passeata DA FICHA LIMPA amanhã, 05/08/2012 às 19:00h, saindo da rua Chagas Xavier (em frente ao Posto de Saude) e encerramento com comício na praça Pedro Feliciano. Traga sua bandeira, sua moto, e vamos juntos com Antonimar, Abel Neto e Nossos candidatos a Vereadores.

Fica aqui o seguinte desafio: Se os representantes ou candidatos do PMDB tiveram a coragem de fazer passeata e comício amanhã, estarão liberados de nossa, pois não somos medrosos e não recorreremos a justiça para impedi-los de fazer tal movimentação, fiquem a vontade e se não aguentarem que corra!!!!!!  

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quero a mudança para ODB na próxima eleição, ao mesmo tempo tenho que ser sincero, não é inteligente partir para agressões, se a situação quizer baixar o nível que baixe, temos que dar exemplo, a campanha até agora mostra a que o povo deseja encerrar o ciclo de mais de vinte anos que tio e sobrinhos transformaram o município em Feudo familiar, mas é preciso cautela, se somos a mudança não vamos fazer igual .

    Vamos caminhar juntos para garantir que nosso município voltará a ser administrado por pessoas de bem que amam a sua terra.

  1. HVGF disse...:

    Gilberto,
    Tenho informações de uma fonte segura que o comício que aconteceu ontem à noite dos bacuraus não foi como eles estavam planejando, ou seja, não juntaram eleitores suficientes em relação à última passeata dos bicudos. Arochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Dr. Abel.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179