Olho D'água do Borges/RN -

BOMBA: Ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Jose Aroldo Queiroga de Morais e outras 11 pessoas são processadas por fraudes licitatórias no município de Sitio Novo-RN


O ex-prefeito de Olho D’água do Borges, Jose Aroldo Queiroga de Morais, juntamente com mais 11 pessoas estão sendo processadas  pelo  MPF, acusados de se juntarem para fraudar a documentação de licitação  destinada a contratar empresa para construir um açude comunitário no município de Sitio Novo - RN. O grupo teria desviado recursos do Ministério da Integração Nacional (Convênio nº 018/2006) no total de R$ 145 mil.
O Relatório de Fiscalização da Controladoria Geral da União (CGU), depois de apurações in loco, constatou os indícios de montagem fraudulenta do Convite nº 018/2006, bem como de dano ao erário por superfaturamento e desvio de recursos do convênio. A partir da documentação da CGU, foi possível ao MPF/RN chegar a conclusão da existência de provas suficientes de que, nos anos de 2006, 2007 e 2008, foi executado em Sítio Novo um sofisticado esquema de fraudes em licitações.

“O modus operandi consistia, em síntese, na contratação direta das empresas envolvidas após prévio ajuste com os agentes municipais. Para maquiar as irregularidades, os processos eram montados com o revezamento das beneficiarias do esquema, na qualidade de falsas concorrentes, inclusão de empresas fantasmas e a omissão, intencional e predeterminada, de várias formalidades legais que poderiam garantir a segurança e lisura do certame”, destaca o procurador Rodrigo Telles de Souza.


Do Blog: É isso que o povo quer novamente em nossa cidade? Nos outros municípios ele faz isso, imagine se o filho vier ser eleito, o que ele não vai fazer aqui.
Pensem nisso!!!!

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto, isso é mais uma prova que esses queirogas são tudo sem vergonha. Agora eu quero ver o tamanho da mentira pra dizer que não é verdade.Foi MPF quem denunciou.Amanhã no comicio do 22 vamos arrochar vamos mostrar como se governa.22 arrochaaaaaaaaaaaaaaaa.

  1. HVGF disse...:

    Gilberto,
    Temos uma corja de cabras ruins espalhadas por todo Brasil (Ladões), desenfreadamente e não tem lei que pare tamanha barbaridade.
    Quando é que isso vai estaguinhar!
    kaki e companhia.

  1. Anônimo disse...:

    Será que é verdade...kkkk,será que ele vai ter a cara de pau para subir em palanque e dizer que é MENTIRA, isso fica para o blogueiro RANIELE GOMES, que não aceita comentarios contraditório a o que ele quer...

  1. Anônimo disse...:

    Pense num "cara" que eu não consigo suportar: o tal do Haroldo! O irmão, tudo bem...mas, esse cara! Aff

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179