Olho D'água do Borges/RN -

Blogueiros a serviço da situação de Olho D’água do Borges manipulam imagens com o intuito de confundir o eleitor

Os blogs de Olho D’água que estão a serviço do candidato do PMDB, preocupados com o grande crescimentos politico da oposição deste município, estão desesperadamente manipulando fotos de eventos da mesma, com o intuito de influenciar o eleitor com a impressão de que seu candidato levou mais gente às ruas. Como se não bastasse, agora estão divulgando “enquetes de blogs” com diferenças fora da realidade politica de nosso município, o bom de tudo isso, é que eles estão enganando a si proprio.  Dai tira-se a conclusão do tamanho do desespero dessa gente. Porque não divulgaram a pesquisa que fizeram. Sábado a noite uma fonte fidedigna me ligou de Natal informando sobre tal pesquisa. DIVULGUEM!!!!

Tenho em meu arquivo fotográfico, imagens da movimentação politica do PMDB realizada sábado(04), que não atendeu as expectativas em termos de participação popular, inclusive uma fonte segura me confidenciou, e tenho tambem imagens de dezenas de carros adesivados das cidades de Rafael Godeiro, que tanto eles criticam, Patu, Umarizal, Caraubas, Mossoro e Natal. A minha conduta ética, não me permite usar dessa leviandade, publicando-as, isso não leva a nada, não vejo a menor importancia ou vantagem em publicar conteúdos pífio como esses. A alínea XV do art. 5º da Constiuição Federal diz: é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens; estou cada vez mais preocupado em respeitar e levar informações serias e importante para nossos leitores, que são a razão da nossa existência.

O povo não  está levando à sério essa manipulação barata, pelo que se vê, a maioria dos homens, mulheres e jovens  de bem do nosso município estão engajados na mudança do bem contra o mal.

Manipular informações e imagens com intuito de influenciar na decisão do eleitor é crime e nós vamos representar contra essa pratica fraudulenta

Crimes relacionados a propaganda:
  • Divulgar mentiras sobre candidatos ou partidos para influenciar o eleitor;
  • Agredir fisicamente qualquer corrente;
  • Alterar, danificar ou impedir propaganda dentro da lei;
  • Utilizar em propaganda criação intelectual sem a autorização do autor;

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto, eu vi essas postagem as quais você se refere.achei de baixo nível, de mau gosto total.pessoas tão inteligentes se prestando a um papel ridiculo desse. mas vai ve é p eles estão desesperado.

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto, eu vi essas postagem as quais você se refere.achei de baixo nível, de mau gosto total.pessoas tão inteligentes se prestando a um papel ridiculo desse. mas vai ve é p eles estão desesperado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179